quarta-feira, maio 15, 2013

Você, minha emoção!


Veio de mansinho,
Conquistar meu coração
Aflorar minha emoção
E quando vinha
Parecia ser sempre a primeira vez
Deixava levar contigo
Um pedaço de mim
Mas, em troca, deixava
Um pedaço de si
Onde foi parar esse Mar,
Que virei, revirei e nadei
Sem pensar que poderia me afogar
E, hoje, a cada espera
A cada porta aberta
Me alegro
Pensando ser você,
Mas, ainda espero
Todos os dias, sua volta
Por enquanto
Só me resta
Olhar o Mar...
E em meus devaneios
Te amar!

  ♥♥
                                  
Beijos carinhosos de sempre!
                              

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!