quarta-feira, março 27, 2013

O Luar, o Mar o Amar!



Ouço o som do mar...
Quanto mar
Vejo o mar...
O amar e como amar
Ondas vêm e vão
Risca a pedra, risca areia e risca o chão.
Espumas se formam
A água percorre-me, umedece-me,
Acaricia-me e beija-me
Chamo seu nome
Entre as ondas, o mar feroz.
Ouço o eco da própria voz
Deslizo-me para o fundo
Vejo estrelas, conchas e suas pérolas.
Corais se enrolam
Desenham-se e se formam
Anoitece, a lua ilumina o oceano.
O mar se acalma
Retiro-me das águas
Deito-me em meu leito
Olhando o luar no mar
E te busco em pensamento
Adormeço...
Encostada em seu peito!

♥♥

Você veio como o vento
Mecheu com a minha emoção
Foi embora
Como o vento
E nem leu minha canção!

"Se quer saber, esta canção. é pra você"
♥♥

Beijos carinhosos de sempre

2 comentários:

  1. Wow, this post is nice, my younger sister is analyzing these kinds of things, so I
    am going to inform her.

    My website: Rajoy

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!