quinta-feira, setembro 02, 2010

Melodia pela manhã!


Escuto o som dos pássaros

Meu Deus, como é lindo!

Música para meus ouvidos

Sinto a paz invadir meu coração

Fecho os olhos

E com o som, me deixo levar,

Por caminhos desconhecidos

Lugares imaginários

Vejo flores, árvores,

E os pássaros, muitos deles, cantando,

Transporto-me

A esse mundo de ilusão

E me elevo a essa canção

Talvez, eu gostaria de ser um pássaro,

Formoso, colorido, lindo,

E cantasse como ninguém

Apenas para alegrar a alma

De alguém, quando triste estiver,

Quanta melodia no cantar

Quantas notas na melodia

Um pássaro a sussurrar

Doces notas a bailar!

Beijos carinhosos de sempre!

Um comentário:

  1. Hi. Lindo poema, me fez imaginar paz e tranquilidade só de lê-lo.
    Bjbj

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!