sábado, julho 17, 2010

Você, um sonho!


Outra vez...


Você em meus sonhos


Outra vez, você a me beijar


A me abraçar, e confortar meu coração


Agora sei, que você aparece quando triste estou


Deus te levou,


Mas deixou essa missão pra você


Vim a meu encontro


Em sonhos, a me acalentar


A me envolver em seus braços


E fazer-me feliz!


Sinto saudades


E lembro-me com muito carinho


Do tempo em que a gente se olhava


E achávamos que seria para sempre


Mas hoje, que ironia do destino


O tempo que passou


A sua ida, sem despedida


Me fez ficar mais perto de ti


E quando me sinto tão perdida


Encontro forças na sua presença espiritual


Seu beijo doce, foi real


Senti o gosto da sua boca


E conseguistes me fazer sorrir






Beijos carinhosos de sempre!

3 comentários:

  1. já dizia (ainda diz) uma música da Legião Urbana " ... quando eu lhe dizia "me apaixono todo dia, é sempre a pessoa errada, você sorriu e disse "eu gosto de você também"... e me lembro de você dias assim, dias de chuva, dias de sol..."

    "Love in the afternoon" (Legião Urbana)

    Belas palavras as suas, saber expressa o sentimento em palavras é um dom, e vc tem esse dom.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. já dizia (ainda diz) uma música da Legião Urbana " ... quando eu lhe dizia "me apaixono todo dia, é sempre a pessoa errada, você sorriu e disse "eu gosto de você também"... e me lembro de você dias assim, dias de chuva, dias de sol..."

    "Love in the afternoon" (Legião Urbana)

    Belas palavras as suas, saber expressar o sentimento em palavras é um dom, e vc tem esse dom.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!! Estava passeando e seu post me prendeu a atenção e com certeza fez valer a pena lê-lo.Parábens pelo blog!!
    Já estou te seguindo... Deixo meu convite para conhecer o meu blog.
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!