quinta-feira, maio 27, 2010

Meu Pai!


Hoje de algum lugar
Você meu pai, esta a me olhar!
Hoje rezo silenciosamente
Pensando em você!
E fico a recordar,
Lembrando do tempo
Em que tudo era tão bom
Quando eu era criança
E você em casa chegava
Depois do trabalho
E seus filhos ficavam ao seu redor
Sinto saudades daquele tempo
Sinto muita falta de você
E onde estiver
Olhe sempre pra mim
Porque daqui, pai querido
Eu estarei sempre pensando em ti!


Quatro anos sem você
Ainda doi muito.




Beijos carinhosos de sempre.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Há quanto tempo não a visitava... vc também não...
    Também fiquei sem a minha mãe, por isso, percebo a sua dor, mesmo 4 anos depois.
    Querida amiga, bom fim-de-semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que sente...
    Meu pai se foi na ultima semana de Dezembro...
    O natal e reveillon já não tem a mesma alegria...

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!