segunda-feira, maio 31, 2010

Mais um ano, mais uma benção!



Hoje é um daqueles dias
Em que tudo é perfeito
E que se deve agradecer a Deus
Pela vida
Pela flor
Pelo céu
E por tudo o que na terra existe
Através de Deus!
Agradeço a Ele à minha vida
Mais um ano de existência
Hoje eu desejo a mim
Tudo de bom que existe nessa vida
Desejo paz e saúde
E que eu ame o meu próximo
Como a mim mesma
Parabéns pra mim
Hoje completo mais uma primavera
Com Deus sempre ao meu lado.

Amém!


Beijos carinhosos de sempre!

2 comentários:

  1. Passei por aqui no rastro da palavra TEMPO__ gostei do que li e deixo na pág dois perfumes:
    1º-Parabéns,Felicidades, luz e paz!
    2º-Um lembrete:só nos magoamos com quem amamos porque só eles estão gravados em nossas almas.
    Dia de sol, festa de lua p/ ti.
    Abraços,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Que sua vida seja iluminada! Que os sonhos se tornem reais, que seu caminho ganhe brilho.
    Você é luz, você é amor, merece tudo que a vida tem de bom a oferecer, você é especial.
    Com carinho de sempre, beijos.
    Te amo!
    Henrique

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!