sexta-feira, março 19, 2010

E eu te amo tanto!



Já postei a letra aqui uma vez,
Volto com ela para dizer que...
Tudo acaba nessa vida
Só o amor, permanece.



And I Love You So...




E eu te amo tanto...
E eu te amo tanto,
As pessoas me perguntam como?
Como eu tenho vivido até agora,
Eu digo a eles que eu não sei
Eu acredito que eles entendam,
Como a vida tem sido solitária
Mas a vida recomeçou,
No dia em que você tomou minhas mãos
É claro que eu sei,
O quão solitária pode ser a vida
As sombras me perseguem
E a noite não me libertará
Mas eu não deixo o anoitecer me entristecer
Agora que você está ao meu redor!
E você me ama tanto,
Seus pensamentos são apenas em mim
Você libertou o meu espírito
E eu sou feliz pelo que você faz
Olhar sobre a vida é breve,
Uma vez que a página está lida
Tudo se vai nesta vida, exceto o amor...
Nisto é que eu acredito
Beijos carinhosos

2 comentários:

  1. Olá,
    Mais uma vez aqui vim , deliciar-me com estas lindas palavras.
    Amar, acima de tudo Amar a Vida.

    Beijinho desde Portugal e ... visita-me

    http://generalgw.blogspot.com/
    http://assim-se-faz-um-blog.blogspot.com/


    ---
    GW

    ResponderExcluir
  2. O amor é a melhor coisa..

    Acalma tudo!

    Eu adorei seu blog.. Achei ele bem delicado..rs!

    Eu estou te seguindo, espero que não se encomode..

    beijo Flor ♥

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!