terça-feira, julho 14, 2009

O sol na minha vida!



Abriu-se uma janela
Após ter se fechado uma porta
E da janela pude ver o sol nascer
Lindo, resplandecente, dourado
Pude contemplá-lo em sua plenitude
E veio uma imensa vontade de viver
Uma vontade de respirar ar puro
Ver o verde, pássaros, cores
Sentir o perfume, cheiro de mato
E sorrir pro mundo, correr entre as flores
Viver uma história,
Sorrindo pra vida

Em busca de meus ideais

Deixar o amor acontecer

Sem medo de sofrer

E buscar em meu sorriso

Minha vontade de seguir
O caminho que há de vir!
E caminharei pela estrada
Feliz, e extasiada
Pois a felicidade existe

Quando se insiste
Em viver cada dia
Como se fosse o único dia
Porque é preciso enxergar a beleza

Da vida, nas coisas mais simples

Na intensidade do sonhar

Na pureza do cantar

**

Neste momento, escuto os passarinhos cantando

E minha alma se alegra!

***

S.M


Beijos carinhosos de sempre.



Um comentário:

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!