quarta-feira, maio 13, 2009

Um amor para sempre!


Aonde foi parar o meu sorriso?

Em que lugar do tempo à vida parou

E os sonhos, onde foi que se perderam.

Ser poeta é ser triste,

Que minha tristeza não transpareça

Em meus olhos, e nem em minha face,

Que eu faça poemas pela vida afora

Mesmo que meus versos sejam tristes

Porque deles sairão, todo o meu sentimento,

Toda a minha emoção

E quando mais tarde, vier à morte,

Saberei que em algum lugar

Ficou a poesia de um coração apaixonado

Ficou um coração que soube amar

E que minha vida, por mais triste que tenha sido,

Valeu a pena ser vivida,

Por ter amado tanto, apenas um alguém,

E levarei comigo, todo esse amor,

Que pra sempre vai existir!

E em cada brisa que eu sentir,

Quando não mais estiver aqui,

Saberei que é a minha fonte de emoção

O meu mais puro amor, que estará,

Soprando forte, um vento em sua direção,

Para dizer-te, que a minha saudade,

É o amor que ficou guardado pra sempre

Dentro do meu coração!



**

S.M

**


Beijos carinhosos de sempre!

4 comentários:

  1. Poetisa do meu coração. Seus sentimentos são sentidos. E fortalecem os meus. Você em mim para todo o sempre. Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. A mudança do lay out ficou bonita. A música perfeita. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Excelente momento...

    Palavras perfumadas de amor que nos fazem navegar em rios de pétalas cheias de sentimento

    Com amizade
    Luis

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Passando para conhecer seu belíssimo espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz em sua vida.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!