quarta-feira, abril 01, 2009

O amor é eterno!


Amanheceu, olhei pela janela.
O céu meio nublado
Ainda se via um pouco do seu azul
Pássaros sobrevoavam pelas árvores
Contemplei a natureza
E veio então você a meus pensamentos
Ao longe, como se fosse música,
Suave, doce, e cantei em silêncio...
A melodia que vinha do meu coração
A nossa canção
Uma letra cheia de paixão
De um amor puro
Feito flor
E amansou a minha dor
Meu dia se encheu de cor
E pude sorrir
Ao ver que você estava dentro de mim
E que todo esse tempo
Nunca, em momento algum,
Deixei de te amar
E mesmo distante
Sempre vou te esperar
Porque o verdadeiro amor
Permanece pra sempre
Na alma, na lembrança,
Feito esperança, feito cantiga,
Na voz de uma criança!


***
S.M
**
Beijos carinhosos de sempre!

4 comentários:

  1. Você faz brilhar meu dia. Está dentro do meu coração, beijos de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá muito interessante as matérias postadas aqui gostei muito de uma visitinha no outro blog que tenho deixe um comentário assim poderei voltar aqui para mais visitas aos amigos e dar aquela força.

    http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

    http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

    Antonio Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei o texto e o blog.
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!