sexta-feira, abril 24, 2009

A história de amor entre nós dois!

"A história do amor entre nós dois
Se escreve como todas as demais
Um pouco de tristeza e alegria
E uma verdade nada mais.

Te amo
Nada mais interessa
E novas frases por quê?
Se elas são todas iguais.

A vida
Termina tão depressa
E eu não quero vivê-la
Procurando mais.

Me basta.
A história do amor entre nós dois.

Te amo
Nada mais interessa
E novas frases por quê?
Se elas são todas iguais.

A vida
Termina tão depressa
Que eu não quero vivê-la
Procurando mais.

Me basta.
A história do amor entre nós dois
Me basta o amor que tu me dás"
*
**
Beijos carinhosos de sempre!

3 comentários:

  1. "Te amo nada mais me interessa", te amo como nunca amei niguém. Nunca deixe de acreditar nisso, Você sempre dentro de meu coração, tatura para todo sempre.Beijossss
    Amo-te. Nossos momentos serão eternos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Você tatuada,,,,como ninguém, corrigindo

    ResponderExcluir
  3. Bonito o seu blog e adorei a música. Quem canta?
    Muito obrigada pelo link (centopéia) do blog de minha filha Flavia.
    Deixo um forte e carinhoso abraço

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!