terça-feira, março 31, 2009

Sou!

Sou a saudade que me impede de sonhar
Uma saudade doída, que me faz chorar...
E minhas lembranças não me deixam cantar
A música que não quero calar
Sou a dor de uma lembrança
De um amor feito criança
Que partiu da minha vida
Deixando-me sem saída
Sem caminho
Sem rumo
Triste dor que me corrói
Essa dor do coração
Entregue a uma paixão
Um amor, uma solidão...
Seguirei meu destino
A estrada da vida
Na esperança de que um dia
Você possa voltar
E de novo me fazer sonhar!


**
S.M
**
Beijos carinhosos de sempre!

Um comentário:

  1. Amor, saudade de ti.Aqui estou, para você. Com você sempre em meu coração, tatuado. Amo vc sempre vou te amar. Beijos de sempre

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!