segunda-feira, julho 14, 2008

Gostava tanto de você....


Nem sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro, fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você


***********

Ainda vivo de tantas lembranças!!!!

2 comentários:

  1. Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoa cheirosa...
    Que lindo seu blogg!!!
    Muitas belezas em forma
    de canções e paixões..
    Parabéns!!!
    Espero que não se importe que eu tenha tomado emprestada uma imagem sua..
    Beijos iluminados...
    Wicca

    http://vivi-dick.spaces.live.com

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!