terça-feira, janeiro 29, 2008

Sonho distante!

Palavras jogadas ao vento
Quantas palavras...
Mentiras contadas às avessas
Quantas mentiras...
Sonhos desfeitos
Quantos sonhos...
Amor mal cuidado
Quanto amor...
Tempo perdido
Quanto tempo...
Horas que passam
Chuvas que insistem
Quanta chuva
Coração dolorido
Quanta dor...
Lembranças que machucam
Quantas lembranças...
No peito solidão
Quanta solidão
Mera ilusão
Quanta ilusão
Vida que passa devagar
Na areia o caminhar
Passos lentos
Vento no corpo a tocar
Olhar distante
Muito distante
Sem alegria
Tudo não passou de...
Sonhos!
Utopia!
*
S.A
**
Beijos carinhosos de sempre

8 comentários:

  1. Tá tudo lindo... meus parabéns minha mais nova amiga!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Este vento que sopra nos brandais
    Leva de arrasto a minha alma
    A proa estende-se adiante na vaga
    Olhar de garça o meu coração acalma


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Minha vida
    tua vida
    agora tão distantes
    como se vivêssemos juntos
    com nossas respectivas falhas
    e sempre tivemos razão
    meu lado
    teu lado
    necessitado
    acusado
    acumulado
    meu amor embriagado
    nesse lago
    no teu lado
    que um dia teve fim
    eu só
    só a solidão
    talvez razão ou apenas coração apanhaste uma pedra
    quem sabe uma pena
    prá destruir tanta ilusão
    meu penacho ninguém tem pena
    meu caminhar ninguém coordena
    e num passo vagaroso
    até meio desastroso
    que abre e tbém fecha porta
    é que nem sangue derramado
    que ninguém limpou
    daí surgiu a marca
    daí surgiu a dor.
    (Eu)

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Boa noite yarinha...
    Impressionado com o blog.

    lindo...

    escrever o que pensamos é fácil, expressar o que sentimos é necessário ter alma e essência....
    parabens por demonstrar tanta luz em tua alma....

    ResponderExcluir
  5. gostei de ler; e de visitar o teu cantinho
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Hello, I check your blogs like every week. Your writing style is awesome,
    keep doing what you're doing!
    Feel free to visit my web page john thomas financial

    ResponderExcluir
  7. Woah! I'm really digging the template/theme of this blog. It's simple, yet effective.
    A lot of times it's tough to get that "perfect balance" between user friendliness and appearance. I must say you've done a very good job with this.

    In addition, the blog loads very fast for me on Firefox.
    Outstanding Blog!
    Look into my page : how to cure acne

    ResponderExcluir
  8. I have read so many posts regarding the blogger lovers
    but this piece of writing is actually a good article, keep it up.
    Also visit my web-site :: asthma attack

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!