sábado, janeiro 12, 2008

Saudade!

Meus pensamentos voaram até a você
Fantasiei meus sonhos
Senti até seus beijos
E nos meus desejos
Quis ter seu corpo junto ao meu
Tocando-me de leve
Sentir suas mãos
Afagando meus cabelos
Fazendo-me dormir
Num doce sentir
Meus pensamentos fizeram-me sentir saudades
A saudade é desalinho
Dói no peito
Dói no leito
Faz-me perder o caminho
Perder a direção
As lembranças tocam meu coração
Fico sem lugar sem chão
E te busco no céu, no mar...
Na voz do meu cantar
No poema que tento rabiscar
No amor que invade o meu olhar!
*
S.A
**
Beijos carinhosos de sempre

2 comentários:

  1. Olá, adorei sua visita, venha sempre, e obrigada pelo comentário.
    Por vezes a saudade que sentimos é tãoforte que é possível sim sentir o tato, o perfume, e saudade assim dói muito. A saudade sentida com carinho nos mostra o que valeu a pena viver.
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, segunda feira dia ler as novidades, saudade!! Eita palavrinha complicada, mas como costumo falar, saudade é solidão acompanhada, agradeço você pela visita. Quero que saiba que o importante é compartilhar de sua presença. Pois só assim desperta em mim a sabedoria para poder criar textos que tocam todos vocês o os fazem refletir. Mas no fundo o meu desejo é que cada dia, a gota do orvalho pouse no seio do rio da sua vida criando as divinas ondas da esperança, do amor e da alegria... Tenha uma semana repleta de muita paz, saúde e luz. Abraços fraternos do amigo.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!