quinta-feira, janeiro 17, 2008

Urgente!

Preciso de um amor!
Urgente!
Um amor real
Que me pegue no colo
E olhe nos meus olhos
Que me faça sorrir
E que consiga sentir
Meu coração bater
Minha mão tremer
Que sinta
Meu corpo estremecer
Ao toque leve dos dedos
Que tenha sensibilidade
E sinta saudade
Ao ficar um tempo sem mim
E que volte correndo
E que me beije ofegante
E me tire do sério
E me tenha de todo jeito
E me abrace em seu leito
Que seja tímido
Ao falar que me ama
Mas que tenha brilho nos olhos
Quando essas palavras vir à tona
Não precisa ser poeta
Dizer palavras bonitas
Mas que seja ousado
Que ame sem medo
Que se entregue por inteiro
Que seja verdadeiro
Preciso de um amor
Urgente!
Que me faça entrar em órbita
Que me faça sentir amada
Desejada
Que dê o melhor de si
E tenha em troca o que há
De melhor em mim!
*
S.A
*
Beijos carinhosos de sempre

3 comentários:

  1. Olá bom dia, essa semana meio corrida, mas estou passando para dar um oi. Enquanto houver luar enquanto a luz da lua brilhar e o sol tiver calor, enquanto o sonho houver. Amor é sempre amor! Enquanto uma canção florir no coração um verso multicor, enquanto um beijo houver. Amor é sempre amor! O tempo passa tudo há de acabar. Desejos, glórias tudo findará somente o sonho azul dos namorados nunca morrerá, enquanto houver ciúmes enquanto houver perfume na vida de uma flor, e uma mão para enxugar as lagrimas e enquanto houver Sol, Lua e Amor: Amor é sempre amor! O nosso mundo da blogosfera é a motivação essencial em tudo o que realizamos de bom em nossas páginas. E aos que nos visitam esperam encontrar em nós uma expressão consciente de amor fraterno e amigo, um amor abrangente e incondicional que podemos permitir que flua através de nós para tudo e todos. Tenha uma excelente sexta e um fim de semana repleto de muita paz, saúde e luz. Abraços fraternos do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Um amor é sempre urgente, ele nos encanta a vida e nos lança o sonho no olhar. Gostei deste teu poema.

    ResponderExcluir
  3. Cara Amiga,
    Que desejo, que desejo lindo e saboroso. Depressa, muito depressa vai estar contigo e quando estiver vai ver o quanto tens para dar.
    até

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!