quarta-feira, janeiro 23, 2008

Parte De Mim!

Venha, que eu te quero...
Voce é dono do meu corpo
Sabe mexer comigo
Leva-me a loucura
Sinto-me nas alturas
Faz de mim uma loba
Voraz, faminta...
A procura de seu abrigo...
Do seu abraço amigo
Do seu beijo que enfeitiça
Do seu fogo que atiça
Vem de novo pra mim
Quero-te meu
Fazendo-me sua
E no meio do cansaço
Deixa que embale teu sono
Que te faça dormir
Protejo-te com meu calor
Canto pra ti
Uma canção de amor
Quero sempre te ter
Porque tu és
Parte do meu ser!

S.A
*
Beijos carinhosos de sempre

2 comentários:

  1. Você é assim...é tudo para mim; faz parte de mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita ao meu Mar de Sonhos e venho retribuir a mesma com carinho, bebendo das tuas palavras.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!