sábado, janeiro 19, 2008

Devaneios...

Seu corpo cobriu o meu
Não éramos mais eu e você
Éramos únicos...
Apenas um
Sua boca a minha procura
Sua língua explorava
Cada canto de mim
E pude sentir seu hálito quente
Seu corpo ardente
Queimando minhas entranhas
Num ápice louco
Em gemidos e afagos
Suas mãos me tinham
E os corpos se remexiam
Os lençóis já todo embolado
Minhas unhas cravavam em você
Deixando as marcas do meu amor
E em mim suas marcas ficaram
Repousei-me em seu corpo
Abraçada em você
Seu coração batia forte
De encontro ao meu
Acordei de meus devaneios
E me vi sozinha
Perdida em pensamentos,
Sentindo ainda o gosto doce de sua boca
E o toque de sua mão no meu corpo
Ainda a me procurar
A me desejar!
Doces sonhos!
Doces momentos!
Que trouxeram você de novo
A me amar!

S.A
**
Beijos carinhosos de sempre

3 comentários:

  1. A luz...que te deixo...é da cor da minha vida...

    Aparece no meu blog e pede um desejo:)

    ResponderExcluir
  2. Bom te ler novamente.Como sempre suas mensagens são lindas, envolventes, deliciosas. Beijos, os de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei passar pelo teu blog.
    Um poema lindo.
    Beijo sereno

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!