quinta-feira, dezembro 06, 2007

Sou Poeta...Sou Poema!

Sou poeta
Sou poema
Sou desejo de viver
Busco na lua
Minha inspiração de ser
Minha estrela preferida
Que me enche de temas,
Lemas e poemas.
Sinto o dom de escrever
Faz-me sentir uma menina mulher,
Entre um poema e outro.
Em rimas, prosas e versos,
Levo a vida por entre as letras,
Do A ao Z
Inspirada sempre na alma
De uma lua...
Seminua.
Que ilumina minhas noites
Faz-me escrever com o coração
Cheio de sonhos e emoção!
*
Soraya
**
Beijos carinhosos de sempre

Um comentário:

  1. Minha querida amada, Você tem o dom de brincar com as palavras. Fica perfeita a maneira que vc as coloca, eu adoro ler Você.
    Beijãoooooooo de sempre.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!