segunda-feira, dezembro 31, 2007

Retrospectiva...


Vivi, sorri, chorei...
Amei, amei e amei...
Intensamente
Incondicionalmente
E fui feliz
E cai ao poço
Amei com emoção
Com o coração
Fui palhaço
Subi no meu próprio picadeiro
Consegui fazer pessoas rirem
Consegui emocionar pessoas
Emocionei-me
Ri de mim mesma
E riram de mim
Ganhei amigos
Perdi amigos
Fui amiga
Reencontrei amigos
Que não via a mais de 20 anos
Senti saudades
Chorei pelas minhas perdas
Senti-me menina
E fui menina de fato
Vi-me muitas vezes bonita
Fui fiel
Companheira
Carinhosa
Verdadeira
Sonhei
E sonhei alto
E me fizeram sonhar
E acreditei no sonho
E acordei do sonho
Sabendo que não ia se realizar
Fui criança
Adolescente, e mulher...
Tentei mudar pessoas
E vi que não se pode mudar ninguém
São elas que mudam por si só
Enfim...
Foi um ano de perdas e ganhos
Sentei e vi a vida passar diante dos meus olhos
E nada fiz
Mas...
O Novo Ano será um Ano de renovações;
De paz, alegrias, reviravoltas...
Sonhos lindos e com certeza realizáveis
E tudo o que foi bom espero que se repita
Com mais intensidade
E aquilo que foi ruim, tiro de dentro de mim,
Coloco em uma caixa
E deixo lá pra sempre até virar pó
Que venha um grande amor
Que seja arrebatador
Sem medo de ser feliz
Sem medo da entrega
Sem traições
Com muita cumplicidade
Com muita fidelidade
Com muito amor pra dar
E que venha com sua asa
Porque como diz a história
“Somos todos anjos de uma só asa;
E só podemos voar se for abraçado uns aos outros”.
Que venha esse anjo
Pra voar junto a mim
Pro infinito onde não tem solidão
Pra lugares desconhecidos
E que me faça perder o juízo.
Voaremos juntos pra um lugar só nosso
Nas asas da imaginação!


S.A

**
Um feliz Ano Novo a todos!
*
Beijos carinhosos de sempre

10 comentários:

  1. Oi dona moça Soraya! Hummm... kkk

    Ah tá muito demais sua poesia!

    Fia, ô fia! kkk Ô mulher danadinha essa Soraya meu Deus! E como ela está escrevendo, hummm....

    FELIZ 2008 COM MUITA FÉ, SAÚDE, PAZ, HARMONIA, FELICIDADE, BONDADE, COMPREENSÃO E AMOR AO PRÓXIMO E QUE SE REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS!

    Bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, voltando para agradecer por fazer parte de nossa arvore de amigos e deparo-me com essa linda retrospectiva, parabéns pela inspiração. Pois nesse mundo virtual, onde a beleza que conta é aquela que vem da alma e pode ser purificada pelo amor e carinho que recebemos e dedicamos. É essa troca que nos faz tão pequenos e ao mesmo tempo tão gigantes na emoção. Estamos em época de confraternização, de refletirmos, de pensarmos nos momentos passados e fazer planos para o futuro, afinal um Ano Novo se inicia. Temos que aprender olhar para o tempo que se foi com a convicção de ter aprendido, ter a certeza do dever cumprido; vamos entrar o Ano Novo com o sorriso do amor, vamos olhar para o tempo que se foi com mãos limpas e coração limpo, sem mágoas pela dor sentida, não vamos permitir que nossos corações fiquem escondidos nas desilusões, vamos investir naquilo que edifica; vamos edificar nossas vidas na solidariedade, na amizade e principalmente no AMOR ao próximo e na FÉ em Deus!! Chegamos ao final de mais um ano. Agora chegou a hora de confraternizarmos na expectativa de mais um ano, com esperança de grandes realizações. Que a paz e o amor habitem em nossos corações. Desejo a você um 2008 repleto de muito amor, saúde e paz. Abraços fraternos do amigo.

    ResponderExcluir
  3. Escuta o som mais puro da tua voz...
    :)*

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar um feliz Ano 2008.Segundo, o meu agradecimento pela sua visita ao meu blog. Terceiro, sinto-me pequeno depois de visitar seu blog, porquê? porque ele é repleto de ternura, côr, imagens e finalmente de texto poético, que embora diga não ser poeta, vale por escrever o que sente e isso sim é o mais importante e fiel. De facto adorei e visitarei mais vezes. O muito que vejo vai dar-me o prazer de ler, fiando-me no que já li. É justo e meritório ser blog de destaque. Continue e fale...fale... pouco importa se é poesia. Mais importante é sua pureza. até

    ResponderExcluir
  5. Para ti também marvilhosa criatura...


    E a viagem começa
    Sem rumo nem distância
    Serei timoneiro de alva barca
    Pelo rumo da tua lembrança

    Mar de sonhos mil
    Oceano de tanta contradição
    A ternura invade o caminho
    Que leva ao teu coração


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Soraya, lindo poema!!!
    Parabéns!
    Bom fim de semana, Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  7. ola!!! Desculpa esta desajeitada invasão, mas estava de passagem e li o teu poema, achei-o fabuloso e como tal parei aqui para te dar os meus sinceros parabens, e convidar-te a passares no meu blog assim que quizeres... Bjxx

    ResponderExcluir
  8. texto lecal, apesar d eu n gostar mto de poemas >_<

    Feliz ano novo, e se der, psse em meu blog, leia e comente =]

    ResponderExcluir
  9. Que venha esse anjo pra voar junto a mim...
    Lindo...parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ergui-me ao vento na tua procura
    Fundi um abraço com o sol da tua ternura
    Modelei o amor com as palavras mais belas
    Curso de errante espírito na tua procura

    Porque o pensamento é voo de milhafre
    Aprisionado em gaiola de palavras
    O infinito e o incomensurável
    Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!