domingo, dezembro 09, 2007

Obrigado Senhor!

Escrevo coisas falando de amor
Escrevo sobre a lua, o mar, a flor!
Mas nada do que eu escrevo
Poderia ser feito, sem o amor...
Que tenho dentro de mim
Falo do amor por Deus
Falo da minha fé que tenho N’Ele
O meu refúgio, Aquele que me dá a mão;
Que me acompanha e ilumina meu coração
É Deus quem faz isso em minha vida
Que transforma meus caminhos
E me dá a certeza de que seguir é preciso
E toda vez que o sofrimento
Fez-se presente em minha vida
Em momento algum, minha fé se perdeu.
E eu estou aqui, Senhor meu Deus;
E vou estar sempre, enquanto me privilegiar com a vida...
E essa minha emoção de agora,
Vem daqui de dentro do meu coração
Dos sentimentos sinceros que aprendi com Você
E quando eu cair de novo,
Sei que estará presente no meu caminho
Levantando-me e de novo me dizendo
“Tenhas Fé, Eu Venci O Mundo”.
Obrigado Senhor, por ter ficado do meu lado;
Em todos os momentos de minha vida
Pois senti que enxugastes minhas lágrimas
Quando o vento tocou minha face!

Soraya
**
Beijos carinhosos de sempre

2 comentários:

  1. Amor....vc me emociona, sei dos seus sentimentos e sei que escreve com o coração. Deus estará sempre iluminado seus caminhos, nunca perca essa fé. Beijos, muitos deles

    ResponderExcluir
  2. Vim fazer uma visitinha e adorei.
    Beijo, nunca deixe de escrever.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!