terça-feira, dezembro 11, 2007

Berço da minha vida!

Formosa, sempre linda...
Cheia de encantos mil
Teus casarios, teu perfume...
Igrejas, e suas crenças.
Suas montanhas, seus caminhos...
Faz-me viajar no tempo
Em épocas da inocência
De namoros escondidos
Do medo da mula sem cabeça
Dos sonhos de menina
És grande em teu valor
És acolhedora e tem calor
Tem cheiro de incenso e flores
De sorvete e de amores
Minha pequena e amada cidade
Em sua simplicidade
És bela e majestosa
O berço da minha vida
Da minha infância querida
Da minha doce vida vivida!
Soraya
**
Beijos carinhosos de sempre

2 comentários:

  1. Homenagem deliciosa de ler e de ver.
    Parabéns! A cada dia você está se superando.
    Beijos, ûai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraia! E viva sua cidade, fia!

    Agora, me diz qual o nome de sua cidade? kkkk

    A homenagem tá muito bacana mesmo!

    Obrigado pelas palavras no Sibarita e volte sempre que alás já tem coisa nova.

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!