segunda-feira, novembro 05, 2007

Um breve momento!


Um breve momento...
Um sorriso a espalhar
Uma palavra a se falar
Um amor a sonhar
Um sonho a realizar
Um momento a se sentir
Uma música a ouvir
Uma ternura a descobrir
Um encanto a mais no olhar
Um silêncio a se ter
Um coração a bater
Um poema a escrever
Um livro pra se ler
Um casal a se beijar
Um gosto a mais no paladar
Uma mão a acariciar
Uma vontade de querer
Um instante para amar!
(Soraya)
**
Elvis Presley - And I Love You So (tradução)
*
E eu te amo tanto...
E eu te amo tanto, as pessoas me perguntam como?
Como eu tenho vivido até agora,
eu digo a eles que eu não sei
Eu acredito que eles entendam,
como a vida tem sido solitária
Mas a vida recomeçou,
no dia em que você tomou minhas mãos
É claro que eu sei,
o quão solitária pode ser a vida
As sombras me perseguem
e a noite não me libertará
Mas eu não deixo o anoitecer me entristecer
Agora que você está ao meu redor!
E você me ama tanto,
seus pensamentos são apenas em mim
Você libertou o meu espírito e
eu sou feliz pelo que você faz
Olhar sobre a vida é breve,
uma vez que a página está lida
Tudo se vai nesta vida, exceto o amor...
nisto é que eu acredito
**
Sim, o amor é eterno!
Beijos carinhosos de sempre.

3 comentários:

  1. Que lindo isso...amei essa mansagem ,adoro Elvis.Parabéns pela postagem...Essa essência perfumou minha vida hoje e alegrou meu coração.


    Ricardo Zaniratto Fernandes.
    05 de novembro de 2007.

    ResponderExcluir
  2. Muitos momentos jamais serão esquecidos. Linda a música, retrata um sentimento que surgiu destes momentos tatuados.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo... a vida às vezes é apenas um...instante...


    Doce beijo

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!