quarta-feira, novembro 14, 2007

Sonhava contigo.

Deitada na rede a me embalar
Senti a brisa a me tocar
Como se fosse sua boca a me beijar!
Fechei os olhos e fiquei a imaginar
Que estavas a me amar
Adormeci, e vi-me a sonhar...
Com seus braços a me abraçar
Seu corpo a me procurar
Sua mão a me explorar
Sua voz a sussurrar
Palavras de amor a me falar
Acordei-me com o barulho do sino a tocar
O coração forte a saltitar
Pude sorrir e me alegrar
Ainda o vento a soprar
E sentia...
Que em seu pensamento eu estava
Enquanto contigo sonhava.

(Soraya)
**
Beijos carinhosos de sempre

3 comentários:

  1. Delicia ler você; delicia fazer parte deste sonho; delicia ter você em meus pensamentos. Te amo, beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Soraya, obrigado pela sua visita e comentário.
    Só assim foi possível que eu conhecesse o seu blogue e a sua poesia.
    Não vou comentar este poema, que é muito bom. Li vários poemas e fiquei encantado com a sua forma de escrever. E com as fotos que acompanham os poemas.
    Para além de escrever muito bem, a Soraya tem muito bom gosto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Palavras que se soltam num encanto que alimenta a alma de quem as lê.

    Parabens

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!