domingo, outubro 14, 2007

O Luar, o Mar o Amar!

Ouço o som do mar...Quanto mar
Vejo o mar...O amar e como amar
Ondas vêm e vão
Risca a pedra, risca areia e risca o chão.
Espumas se formam
A água percorre-me, umedece-me,
Acaricia-me e beija-me
Repito seu nome
Entre as ondas, o mar feroz.
Ouço o eco da própria voz
Deslizo-me para o fundo
Vejo estrelas, conchas e suas pérolas.
Corais se enrolam
Desenham-se e se formam
Anoitece, a lua ilumina o oceano.
O mar se acalma
Retiro-me das águas
Deito-me em meu leito
Olhando o luar no mar
E te busco em pensamento
Adormeço...
Encostada em seu peito!
(Soraya)
**
Beijos carinhosos de sempre.

3 comentários:

  1. O mar, a lua, o amor e você...Preciso dizer-lhe que adorei? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraya,grata pela visita, assim fiquei a conhecer o teu que tem uma beleza de poema.
    Adorei!
    Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  3. ola princesa. muito obrigado pela sua visita. vou providenciar um livro de visitas assim, ja recebi algunss comentarios que nao conseguem deixar recado. e vim avisar que te escolhi p dar continuidade ao selo solidario. vem ver como funciona em meu blog. e tbem psso seu voto no blogstrs estou em votacao p selo dourado. se achar que mereco deixe seu voto , por favor, rss. minha querida , uma boa noite p vc e fique com deus

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!