quarta-feira, outubro 17, 2007

Esperança sempre!

Quero ter a esperança...
Que a chuva vai cair
E que os pingos dela
Vão molhar meu rosto
Que o sol vai brilhar
E que seu calor irá me aquecer
Que as flores vão se abrir
E que vou sentir seu perfume
Que os pássaros irão cantar
E que vou ouvir a mais linda melodia
Que a dor virá
Mas que um dia ela vai passar
Que os amigos vão sorrir
E que eu sorrirei junto com eles
Que os sonhos não vão se acabar
E que vou poder concretizá-los
Que a felicidade será constante
Que a liberdade se fará presente
E que vou saber voar
Que o amor pra sempre existirá
E que eu vou amar intensamente!
(Soraya)
**
Beijos carinhosos de sempre.

10 comentários:

  1. Ólá Soraya, lindo poema e linda música.
    Deixo-te muitos beijinhos com carinho.
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Amor, ter esperança sempre tem que fazer parte de nossas vidas. A música ... "ficar com você são momentos que eu quero pra sempre...uma saudade quando vc não está"
    Beijosssss. Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema amiga.

    A esperança é algo que ajuda a caminhar, a sonhar. Todos nós devemos ter esperança por algo, ou alguma coisa... o sonho comanda a vida.

    Parabens pelo momento e obrigado pela visita ao Mar de Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Tantos de nós partilhamos esse querer. Uma mola impulsionadora da vida.Uma esperança a repescar!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Hoje dei por mim a pensar
    Para onde correm os teus anseios
    Repousa a tua imensa saudade
    Uma lagoa que abraça os ribeiros

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Não te vi esses dias.
    Espero que esteja bem!

    Beijo!

    Li

    ResponderExcluir
  7. minha querida, vim avisar que tem uma lembrancinha p vc, meu blog esta completandoo um 1 ano. agradeco sua amizade e carinho, muito obrigado. e tbem queria pedir mais um voto no blogstars estou em votacao p selo dourado se achar que mereco, de uma passadinha por la. beijus eum otimo fds p vc

    ResponderExcluir
  8. Olá, o amor é isso, aflora do coração para o papel num piscar de sentimentos...

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  9. Os sonhos nunca se acabam!
    Um abraço e um convite:

    http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

    http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3enha visitar-me!

    ResponderExcluir
  10. Magnífico. Achei o seu cantinho simplesmente lindo. Parabéns. Tomei a liberdade de colocar no meu Blog uma hiperligação para o seu.

    Raul

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!