quinta-feira, agosto 23, 2007

Mulher!


Sou mulher, mas sei ser estrela,
e sei ser saudade.
Sou mulher e sei ser menina,
ser sedutora e ser seduzida.
Sou a luz quando brilha,
sou a paz que acalma e tranqüiliza.
Sei ser música quando
há alegria, sou ritmo
vibrante quando improviso.
Sou mulher tempestade quando choro,
ou um vulcão quando amo.
Tenho lá os meus defeitos,
mas sei perdoar.
Sou mulher e sou amante,
sou companheira e sou guerreira,
posso até perder a luta,
mas nunca perco os meus ideais...
e nunca desisto de sonhar.
Sou feminina, sensível, amável,
sem perder a força.
Sou ternura quando envolvo,
segredo quando encanto.
Assim como a lua,
tenho minhas fases,
todas imprevisíveis,
todas incomunicáveis,
mas todas encantadoras!
(Soraya)
**
Beijos carinhosos de sempre.

Um comentário:

  1. Você sabia, que você é a mulher ideal para mim? . Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!