sexta-feira, junho 01, 2007

Que Maravilha Viver.


Simone - Que Maravilha Viver

*
Vejo no jardim
A flor nascer
Num dia azul
Penso em você
Então,digo pra mim:
Maravilha viver...
Onde nasce a luz
Se escurecer
E a noite cair
O sol vai nascer
Então,digo pra mim:
Maravilha viver...
Atrás do arco-íris
Por certo existe a paz
Com todas as pessoas
Que pela vida leva e traz
Eu sinto a emoção
Da dor e do prazer
Porque meu coração
Está com você
O mundo vai seguir
O tempo correr
Eu sou feliz
Tenho você!
Então,digo pra mim:
Maravilha viver...

*
Essa música me foi dedicada
ontem, ainda não a tinha
escutado, achei maravilhosa a letra.
Coube direitinho ao dia, fala
da flor, uma das coisas
que eu amo, fala da vida,
bendita vida, fala do amor,
de alguém o qual amamos,
do pensamento na pessoa
e do sol que aquece.
A letra da música
se encaixa direitinho
ao momento que estou
vivendo!
Lindíssima letra.
**
Beijos carinhosos de sempre.

3 comentários:

  1. Muito bonita a música que lhe dedicaram, bom gosto. beijo Juan

    ResponderExcluir
  2. blogstars.com.br05 junho, 2007 08:51

    Informamos que este BlogStars esta concorrendo ao selo dourado do dia 05/Junho/2007 à 10/Junho/2007 - Confira no site blogstars.com.br !

    Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

    ResponderExcluir
  3. Esta música foi gravada originalmente por Louis Armstrong e se chama "What a wonderfull world".
    É um clássico.
    A versão cantada pela Simone está muito bonita.
    Bjs.
    Aline

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!