quarta-feira, junho 20, 2007

Só por ti!

Só por ti
(esse ti é seu, que eu tanto amo em você)
tenho vivido dias mais felizes
Só por ti
tenho sonhado com dias melhores
Só por ti
tenho pensado no futuro
Só por ti
meu coração tem batido mais forte
Só por ti
tenho me amado mais
Só por ti
meu sorriso é mais alegre
Só por ti
as flores tem outro aroma
Só por ti
a lua é mais bonita
Só por ti
o pôr do sol é mais lindo
Só por ti
os meus sonhos são coloridos
Só por ti
os pássaros cantam diferente
Só por ti
meus pensamentos voam
Só por ti
meu amor se faz presente
Somente por ti
que respiro amor
vivo esse amor
e diante desse amor minha
vida passou a ter mais cor!
Só por ti!


Amo-te!
*
(Soraya)
**
Beijos carinhosos de sempre.

3 comentários:

  1. Minha amada, ler você aqui é ótimo. Receber uma homenagem é maravilhoso. Você sempre me surpreende. E a cada dia te amo mais.Beijos. Henrique

    ResponderExcluir
  2. Bonitas palavras...
    Boas noites vos almejo

    ResponderExcluir
  3. ola querida, estav navegando e cheguei aqui e fiquei encandada com as mensagens e com o amor que notei exisitir aqui. convido a vc conhecer meu blog . e peco um favor. se merecer estou em votacao no alma guerreira, link em amaremo em meu post levara direto na sala de votacao. MURAL 1. ESPRO QUE GOSTE, RSS. tenha um maravilhoso fds . beijusss

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!