sexta-feira, junho 22, 2007

O amor...

Ah! O amor...
Quem dera o amor não
fosse um sentimento,
mas uma equação matemática:
eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Mas, não funciona assim...
Ninguém ama outra pessoa
pelas qualidades que ela tem.
Caso contrário os honestos,
simpáticos e não fumantes
teriam uma fila
de pretendentes
batendo à porta.
O amor não é chegado
a fazer contas,
não obedece à razão.
O verdadeiro amor
acontece por empatia,
por magnetismo,
por conjunção estelar.
Acontece pela sintonia
pela admiração.
Costuma ser despertado mais
pelas flechas do cupido que
por uma ficha limpa.
Ninguém ama outra pessoa
porque ela é educada,
veste-se bem e é fã de Caetano.
Isso são só referências...
Ama-se pelo cheiro,
pelo mistério, pela paz
que o outro lhe dá,
ou pelo tormento
que provoca.
Ama-se pelo tom de voz
pela maneira que
os olhos piscam,
pela fragilidade que se
revela quando menos se espera.
Amar não requer
conhecimento prévio
nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente pelo
que o amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares,
generosos tem às pencas ,
bons motoristas e bons
pais de família, tá assim, ó...
Mas, ninguém consegue ser
do jeito que o
amor de sua vida é...
Simplesmente maravilhoso!
Desconheço o autor
**
Beijos carinhosos de sempre.

3 comentários:

  1. Mais uma vez tiro o chapéu para ti.Beijos, Henrique

    ResponderExcluir
  2. ola minha querida, fiquei muito feliz com sua visita principamente pelo comentario no mural de votacao. pessoas assim como vc e que nos leva a sempre a melhor, sou blogueira nova estou engatinhando ainda, rsss mas tudo que estou aprendendo a fazer e com muito amor. querida ofereco o premio Carinho, esta na lateral.. querida obrigado pelo voto, mas essa acho que nao da p mim , rsss. mas estamos ai ne. beijus e otimo fds p vc.

    ResponderExcluir
  3. obriado pelos momentos de prazer passados a apreciar este blog fantastico . luis rosa.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!