segunda-feira, junho 11, 2007

Muito diferente.


Guilherme Arantes - Muito Diferente

Sua verdade é o que me atrai,
ensina o que eu não sei
Está em toda parte,
onde eu chamar seu nome
Onda de luar, me bateu no coração,
quebrou o meu silêncio
Entrou o seu perfume
Prazer em conhecer,
o gosto sem igual
Da tal felicidade bom saber,
que há sempre um tempo
pra gostar
Sem pressa de gozar
Sem nada a se provar,
nenhuma explicação
Pra força que nos une
O amor que tome conta da vida da gente

**
Sim, há uma força
que nos une, mais
do que se possa imaginar,
Esse imenso amor
que sentimos um pelo outro
e que entra em nossos
poros, em nossos corpos,
é que nos atrai
tanto um para o outro.

*
Linda letra, linda melodia.
Amor da minha vida,
só tenho a agradecer
a você pela música
que me dedicou.

*
Beijos carinhosos de sempre.

Um comentário:

  1. Amor, tudo me faz lembrar você.
    E essa música quando ouvi, não tive dúvidas,é mais uma das nossas. Você quebrou o meu silêncio e entrou no meu coração.
    Amo você! Beijos. Juan

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!