quinta-feira, maio 31, 2007

Amo mês de Maio, Amo receber Rosas.

Nesses últimos meses, a vida não
foi muito fácil, tive perdas,
me senti perdida, meio sem
chão, sem eira nem beira.
Maio é um mês doloroso
pra mim, 1 ano de perda
do meu pai,
7 meses de perda
da minha mãe,
mas....
um mês também abençoado
por Deus.
Meu mês, sim, nasci em
maio, sou geminiana, carinhosa
e nem um pouco com dupla
personalidade como fala
meu signo, isso não se
atribui a mim, pois sou o oposto
de muita coisa que se diz de gêmeos.
Pois é, hoje completo mais
uma primavera, mais um ano,
ou será menos um ano?
Não importa, o importante
é que eu estou viva, sinto
a vida em meu ser.
Sinto o vento, a brisa, o sol
o frio, a dor e a alegria
de estar viva, e de ser quem eu sou.
Agradecer, eu preciso, com certeza
eu tenho que agradecer, foram
tantas bênçãos, mesmo com as perdas.
Foram muitas alegrias,
mesmo com tanta tristeza.
Eu só tenho a agradecer
a Deus em primeiro lugar,
pois sem Ele
nada teria começo,
aos meus amigos
por serem meus amigos,
à minha família
por serem parte de mim,
e à alguém
que eu amo, que é também
parte do meu mundo.
Obrigada de coração
a cada ser existente
nesse mundo
e que fazem parte do
meu dia a dia.
Parabéns pra mim,
eu sei que mereço.

**
Beijos com carinho de sempre.

Um comentário:

  1. Amor, parabéns pelo seu dia. Que Deus abençõe sua vida. "É maravilha viver" e ter você. Sou feliz por VOCÊ fazer parte da minha vida.Beijos. Juan

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!