quinta-feira, abril 19, 2007

Me faça uma declaração de amor!


O melhor afrodisíaco é a declaração de amor.
As mulheres gostam que lhe digam palavras de amor.
Nosso ponto G está nos ouvidos.
Ah, o ponto G, esse paraíso secreto que
leva os homens a explorações minuciosas.
Tanto trabalho por nada.
Não temos um ponto G, mas dois,
enquanto se é amada,
uma declaração de amor
na descoberta do outro ponto G
é tudo o que uma mulher almeja.
Falem, rapazes, falem senhores!
Digam tudo o que sentem por nós, é só isso!.
O melhor afrodisíaco é a declaração de amor.
Não aquelas mecânicas,
ditas quando se está no piloto automático,
mas as verdadeiras, sentidas,
aquelas que os homens imaginam
que bastam ser ditas com o olhar
e com as mãos, mas que fazemos questão
de escutar também com a voz.
"Como eu gosto de estar com você,
como você é linda,
esqueço do tempo ao seu lado, que horas são?"
Caetano Veloso vendeu um milhão
de cópias do seu disco,
e tenho certeza de que foi por causa do
"...por que você me deixa tão solto,
por que você não cola em mim ?".
Tudo o que se reivindica é o
desbloqueio emocional masculino e,
com certeza, cada uma de
nós saberá como agradecer.

**
Beijos carinhosos de sempre!

Um comentário:

  1. Hummm agora sei....vou começar a cuidar mais deste segundo ponto G.
    Beijos. Te amo.
    Juan

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!