quarta-feira, abril 25, 2007

A quem eu amo!


É tão difícil assim, entender que o amor
faz parte da minha vida?
Que você faz parte dela?
Não consegue ainda enxergar
nos meus olhos, o brilho deles
quando está comigo, mas com certeza
eu sei que sente o quanto
eu te amo!
Você faz parte do meu
mundo, faz meus dias mais
tranquilos, me sinto mais
leve e feliz.
Consigo te ver, consigo te sentir
e sei que o mesmo acontece com
você.
Fecho os olhos e te sinto aqui
bem do meu lado,
o amor é isso,
é sentir o outro mesmo
quando está distante.
E é desse amor que quero
viver.
Sinta-se beijado, acariciado e
amado!

(Soraya)


**
Beijos carinhosos de sempre!

2 comentários:

  1. AMO VOCÊ!!! Eu sei que vou te amar por toda minha vida.... quero você sempre, sempre, sempre amada minha.
    Beijos. Henrique

    ResponderExcluir
  2. Lindinha...lendo vc agora...senti a sensibilidade do seu coração...senti um tantão de mim em suas palavras...
    Eu tbm amo um alguem...e acho q suas belas palavras soam como se para todas...
    Espero q vc seja muito feliz...pq vc já é um raio de luz...e desejo ainda q seu amor entenda a maravilha q ele possui...VOCE...

    um abraço forte da fã...Sem FanTaia...

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!