quinta-feira, abril 05, 2007

Arte de amar.


A arte de dar amor é semelhante a arte de receber amor!
Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia
é responsável pela nossa infelicidade.
Um casal idoso tomava café no dia das suas bodas de ouro.
A mulher passou a manteiga
na casca do pão e deu para o seu marido,
ficando com o miolo.
Pensou ela:
"sempre quis comer a melhor parte do pão,
mas amo demais meu marido e,
por 50 anos, sempre lhe dei o miolo.
Mas hoje quis satisfazer o meu desejo".
Para sua imediata surpresa
o rosto do marido abriu-se
num sorriso sem fim e ele lhe disse:
"Muitíssimo obrigado por este presente meu amor.
Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão,
mas como você sempre gostou tanto dela,
eu jamais ousei pedir!".
**
O amor quando incondicional,
nos transporta a outra dimensão,
pensamos no outro como único,
sentimos seu perfume ao longe
passamos a gostar das mesmas
coisas que o outro gosta,
Ao ver felicidade na pessoa
amada, passamos
a ser felizes também.
**
Beijos carinhosos de sempre!

2 comentários:

  1. Quanto tempo não venho ler seu blog, continua lindo.Essa mensagem é linda, pelo jeito acho que você está apaixonada.Beijos.
    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Amor, adorei...uma lição ...
    Amar é tudo di bom sô, rs
    Beijos. Juan

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!