quinta-feira, março 22, 2007

Meu homem!



Tem pessoas que é tão fácil falar delas
são pessoas que tocam o coração
nos deixam mais leves, felizes.
É como apreciar um pássaro,
uma flor,
ler um bom livro ,
assistir um filme que nos
prende a atenção.
Pessoas especiais tem seu valor,
tem seu lugar cativo,
enchem nossa alma de alegria e paz.
Assim é essa pessoa de quem eu falo
alguém muito especial em minha vida
que chegou devagar, sorrateiramente,
fazendo morada dentro de mim.
Veio, e entrou deliciosamente
dentro do meu coração,
se instalou como alguém que já
conhece a sua fêmea, e não se fez de rogado,
não pediu licença escolheu seu cantinho
e aqui está, e aqui vai ficar.
Faz-me sentir importante,
querida e amada.
É assim meu homem,
me faz sentir rainha
que me pega de jeito de qualquer jeito
e que me ama e amo incondicionalmente.
Somos dois?...
Não, não somos mais duas pessoas
somos uno, únicos, porque
meu coração bate dentro dele, e o dele
bate aqui dentro de mim.
Infinitamente!
(Soraya)

**

''Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor
E é por isso que eu preciso
De você como eu preciso
Não me deixe um só minuto sem amor
Vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se une em versos a canção
Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo
São teu corpo amante amigo em minhas mãos
E é por isso que eu preciso...
Vem que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo
São teu corpo amante amigo
em minhas mãos."
**

Beijos carinhosos de sempre.

Um comentário:

  1. Minha amada, Você comigo é um presente. Sou feliz, sou previlegiado. Gostar de Você não foi difícil, a cada dia Você foi me cativando e Eu a Você. Hoje somos UM, nos amamos. Somos felizes. Amo Você muitãoooooo. Beijos, beijos e beijos.
    Juan

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!