segunda-feira, março 19, 2007

Mas...so chove...chove.


Primeiros Erros -Kiko Zambianchi


Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não me entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove, chove
Chove, chove
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove
**
As vezes um erro, faz um estrago danado
pro resto da vida.
*
Beijos carinhosos!

2 comentários:

  1. Lindo seu blog.E essa música é muito bonita, está de parabéns pelo bom gosto.Beijos.
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Linda...
    Estou aqui para agradecer a você...

    sua simpatia por lembrar-se de mim,

    sua dedicação e sua fidelidade,

    sua gentileza por enviar-me coisas
    tão bonitas que tocam meu coração.

    Agradeço suas mensagens ter aceito meu award.

    Sabe, tudo que é bom dura o tempo
    suficiente para se tornar inesquecível,

    e isto você é, INESQUECÍVEL...
    Com carinho...
    Mel

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!