segunda-feira, março 26, 2007

Quem é você...


Quem é Você
Isolda E Eduardo Dusek

Quem será que me chega na toca da noite.
Vem nos braços de um sonho que eu não desvendei.
Eu conheço o teu beijo, mas não vejo teu rosto.
Quem será que eu amo e ainda não encontrei...
Que sorriso aberto
Um olhar tão profundo
Que disfarce será que usa pro resto do mundo
Onde será que você mora, em que língua me chama
Em que cena da vida haverá de comigo cruzar
Que saudade é essa do amor que eu não tive
Porque é que te sinto se nunca te vi
Será que são lembranças de num tempo esquecido
Ou serão previsões de te ver por aqui
Então vem
Me desvenda esse amor que me faz renascer
Faz do sonho algo lindo
Que me faça viver
E se fiz com os céus algum trato
Esclarece esse fato que me faz compreender
Desse beijo esse abraço na imaginação
E descobre o que guardo pra ti em meu coração
Mas deixe eu sonhar, deixa eu te ver
Vem e me diz quem é você
Mas deixa eu sonhar, deixa te ver
Vem e me diz quem é você
*

Linda essa letra, cantada na voz
da Simone, se torna divina.
**
Sinto o seu beijo, seu abraço
mesmo que distante,
e nos meus sonhos você está
a todo o intante!
*
Beijos carinhosos de sempre.

4 comentários:

  1. Não posso deixar de passar para ver seu blog, eu o acho muito lindo, tens um bom gosto enorme. Beijos
    Vera.

    ResponderExcluir
  2. Você é a alegria dos meus dias. Você é o amor da minha vida.
    Você é tudo para mim.
    Amo você intensamente, minha amada.
    Beijos Juan

    ResponderExcluir
  3. Oi seu blog e muito lindinho viu ...

    se vc quiser visite o meu blog tbm

    www.patty_star_14.zip.net

    e se quiser pode pegar o selo de blog aprovado pq o seu blog esta APROVADO viu .. bjxxxxxxxxx .. e um otimo domingo pra vc !!^^

    ResponderExcluir
  4. Boa noite linda, amiga... que este sua semana seja repleta de encantos e cheia de luz.Não poderia deixar de passar por aki e deixar meu carinho. Neste nosso mundinho as amizades que fazemos valem mais que muitos tesouros... Super beijo....
    Mel
    http://meireruiz.zip.net

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!