terça-feira, março 13, 2007

Você me faz bem demais.


Detonautas- Você me faz tão bem.
*
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

**

Um ano...365 dias...
cheio de amor
carinho
ternura
palavras
sonhos
beijos
lágrimas
saudades
sentimentos
risos
brincadeiras
alegrias
troca
cumplicidade
Foram tudo isso que fizeram a diferença
nesses 365 dias junto de você.
Feliz aniversário pra mim, pra você
pra nós.
Amo-te°
Beijos com todo o meu carinho pra você!
**


Beijos carinhosos de sempre.

4 comentários:

  1. Meu amor, foram 365 dias deliciosos com você.
    "Eu nem sonhava te amar desse jeito.." Hoje sei que "amar vale a pena". Te amoº. Juan

    ResponderExcluir
  2. Muito encantador seu blog. Parabéns! Gostaria que aceitasse meu award de presentinho... Um domingo de luz em sua vida.. Bjksss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Muito encantador seu blog. Parabéns! Gostaria que aceitasse meu award de presentinho... Um domingo de luz em sua vida.. Bjksss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu blog, parabens, esta muito bonito. E essa declaraçao de amor que vc fez eh mto linda. Que Deus derrame benços sobre esse amor de vcs!!!! Anapaulla

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!