domingo, fevereiro 25, 2007

Ler...é aprender....




A quem interessar possa....
Quem pegou em minha mão,
quando meu pai morreu
foram meus irmãos, e minha mãe....
Quem pegou na minha mão,
quando minha mãe morreu
foram de novo meus irmãos,
e minha tia tão amada .
Eu chorei, eu pensei que não ia
sobreviver, mas meus Amigos
de verdade que eu tenho aqui ,
(Carol, Anjinha, MG, nina
Prisca e Felicia )
de uma forma ou de outra
enchugaram minhas lágrimas.
E continuam do meu lado...
Não foi ''marido'' que enxugou
minhas lágrimas.
e tão pouco pegou na minha mão,
pra quem não sabe da história deveria
calar-se...e procurar olhar pra
dentro de si mesmo, e enxergar seus defeitos,
não os defeitos do outro,
porque é muito facil julgar pessoas,
é muito facil sair falando
por ai mal dos outros.
Quanto ao acontecido na sala.....
isso diz respeito a mim; somente a mim.
Olha lá pra trás....
e veja o que fez de bom para as pessoas..
e com certeza
vai saber que muito pouco foi feito.
Minha consciência tá tranquila...
e sei quem foi a pessoa que veio
aqui e tentou me denegrir.
Portanto ao invés de se preocupar
com a vida alheia.......
viva a vida..
ela vale a pena ser vivida...
E beijosssssss muitos
beijos a essa pessoa
que se preocupa tanto com a minha vida!
**
Ah! Quando citei que cuido do
meu jardim, eu deixei claro,
que cuido da minha alma,
não fazendo o mal às pessoas,
e tão pouco desejando
mal à alguém.
E quero deixar claro que apesar
das minhas perdas, em momento
algum eu fui abandonada por Deus....
e SOU FELIZ de verdade.
*
"As pedras que me foram atiradas,
eu as guardei, com elas farei um castelo"

**
Aos meus amigos verdadeiros
meu carinho de sempre.

2 comentários:

  1. Amigos.. palavra linda não!?
    Mas, muito mais que uma palavra linda, ela tem um significado ímpar !
    Soraya, que a vida permita a mim, estar na sua vida, em momentos de dor, alegrias, festas, aqueles dias chatinhos e isso é maravilhoso, pq isso se chama viver !!
    Te tenho dentro do meu coração, pq esse é o lugar onde guardamos quem amamos !
    Grande beijo.
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Nâo sou muito boa para recadinhos , mas saiba Soraya(eta pra mim sempre Yara rs ) que vc tba faz parte do meu seleto grupo de amigos da net... pessoas que considero e quero muito bem.
    Felicidades!!
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!