quarta-feira, dezembro 06, 2006

Tempo!!!

A vida segue seu rumo, sua estrada, e mesmo diante de
tanta tristeza, é lindo poder olhar o pôr do sol entre as
árvores. Cada dia que passa, é um renascer, uma nova
esperança que vai nascendo dentro da gente.
Eu sei que as pessoas preferem ler coisas alegres, lindas,
mas só quem já sentiu dor da perda, sabe o que é isso de
verdade. Na realidade, eu não aprendi a conviver com a tal
da perda, e acredito que muita gente também não aprendeu,
apenas aceita. Mas acredito que o tempo, somente ele, nos dá
o conforto que precisamos, e também os verdadeiros amigos que
de uma forma ou de outra, nos dão o ombro amigo na hora certa.
Choro pelas minhas perdas, mas sou forte como um rochedo, e de
algum lugar desse imenso céu azul, eu sei que tem dois anjos lá,
olhando e me cuidando.
**
Beijos carinhosos de sempre.

Um comentário:

  1. entendo perfeitamente o que isso significa perdi meu marido a sete meses e sinto que me foi arrancado o coração a sangue frio ,uma dor que não sara nunca ...que se espalha pelo corpoe transborda pelos olhos..

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!