sábado, dezembro 30, 2006

Mais um ano que se vai...


Engraçado, chego ao final do ano com a sensação de
impotência, de que nada que eu quis pra mim, deu certo.
Dos sonhos que eu tive nenhum se realizou, e piores aqueles
que nem havia sonhado, se tornaram pesadelos.
Se tiver um ano que foi ruim na vida de alguém, foi esse
pra mim, não quero deixar a sensação
de que sou alguém pessimista, porque de
verdade eu não sou.
Sou alguém que até acredita nos sonhos, na felicidade
no amor acima de tudo, e sou uma pessoa que tenho muita fé,
fé em Deus e também nas pessoas,
mesmo que elas me magoem, me ferem
ainda assim eu não desisto delas.
Espero que no próximo ano,
as coisas venham de outra forma,
que os sonhos que eu sonhei este ano,
se tornem realidade, e que
os pesadelos que passei por eles,
que o tempo os apague, e que
deixe aqui dentro de mim somente
as saudades de tempos bons,
felizes, de tempos que a gente pediria
de novo pra voltar de tão
gostoso e feliz que foi.
Desejo a todos os meus amigos,
e todas as pessoas que lêem meu blog
que eles sejam felizes, que tenham paz no Ano
que vai se iniciar, tenham saúde e que não desistam
nunca dos sonhos, e principalmente que
tenham muita fé e Deus no coração.
**
Com todo o meu carinho.
Beijos carinhosos de sempre!
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!