terça-feira, outubro 03, 2006

Versão da música Love By Grace.



Marina Elali - Só por você.
Composição: Dave Loggins E Wayne Tester -
Versão: Totonho Villeroy
*
Ainda lembro do som da chuva
lá fora
E como eu quis me entender com
você
Mas o rancor foi quem falou e eu
fui embora
Você nem soube o que eu ia dizer
E nesse instante o que lhe doeu mais
Foi pensar que eu nunca fosse voltar
Eu disse, mas você não ouviu
Que não vim pra te perder
Não vim pra crer que possa haver
você sem mim, não
pode ser
Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor
Só Por Você
E fui rodando uma longa estrada,
sem trégua
E quando eu quis retornar pra
você
Fiquei sem pistas,
aumentou a
pressa
Na chuva, na luz do entardecer
Você distante esperando sempre
O momento que eu voltasse afinal
Vejo esse momento ficar
Não foi um erro qualquer
Mas deve ser deixado pra trás
Perdemos o medo e sabemos porque
Não vim pra crer que possa haver
você sem mim, não
pode ser
Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor
Eu vim aqui pela força do amor
Só por você .
***
Versão cantada por Marina Elali,cantora que é revelação
dona de uma voz maravilhosa,encanta
com sua beleza,
e seu carisma.
Escutaí.
****
Beijos carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!