sexta-feira, outubro 06, 2006

Um poema feito pra você!!!

Não sei de onde vim,
nem sei pra onde vou ,
Não sei se sou poeta
ou apenas um sonhador!
Chamaram-me de poeta...
até tentei contradizer...
quem dera eu fosse um poeta
faria pra ti um poema ,
em versos lindo ,
que falasse de saudade
de dor ...
mas também falaria
de amor.

Falaria da saudade ,
mas
da saudade boa ,
gostosa ,
da saudade que não tem
idade.

Falaria da dor
de uma dor que machuca ,
mas que ao olharmos
nos olhos um do outro
ela passaria ,
assim como por
encanto!

E por último falaria do amor...

Do amor puro ,
sincero
e maduro.
Amor que vence barreira
que sonha ,
mas que também
de felicidade
chora!
*
Seria assim meu poema recitado
em versos ...
Um poema de puro amor!
***
Se for um poema, eu nem sei ,
mas com certeza só traduz ,
aquilo que eu sinto.
Escrito por mim.
*
Beijos carinhoso!

6 comentários:

  1. Amor não é pra ser falado, escrito, declamado...Amor é pra ser sentido..e será ainda mais verdadeiro quando sentido a dois.

    Beijos do Zep

    ResponderExcluir
  2. Amor não é pra ser falado, escrito, declamado...Amor é pra ser sentido..e será ainda mais verdadeiro quando sentido a dois.

    Beijos do Zep

    ResponderExcluir
  3. Tudo se escreve num poema..até o que não se pode escrever!... Tudo se pode dizer num poema, até o que não se pode sentir, ou ter!...Bonito escrito, o teu! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sensibilidade à flor da pele, os meus parabens !!!
    Abraço Laura

    ResponderExcluir
  5. Poetas são assim mesmo, traduzem o que há na alma com uma clareza linda.
    Beijos
    Mário

    ResponderExcluir
  6. Ah! Zep..amor é pra ser falado,escrito, sentido,recitado,declamado em todas as suas formas e línguas,so quem ama é que sabe,que o amor pode vim de qualquer forma,mesmo que so por letras...amor é amor..pronto....rs

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!