quinta-feira, outubro 26, 2006

Quanta saudade!!!

Saudade.
Que saudade é essa, que dói, machuca,
dilacera e espera a cura.
Que saudade é essa que me tira o sono,
que me faz ser desengano
Que saudade é essa que me atormenta,
me aflige e me atenta
Ah! Saudade que chega e apavora
me enlouquece e me devora.
Saudade que faz brotar nos olhos
uma lágrima caída
uma dor jamais sentida.
E diante de tanta saudade,
sua presença se faz presente
nos meus dias tão ausente.
**
Escrito por mim.
*
Beijos carinhosos de sempre.

Um comentário:

  1. Sergio ºMr. Cåt08 janeiro, 2007 16:57

    Muito bonito, escrito de coração, com o sentimento que vc tem.
    Um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!