terça-feira, outubro 10, 2006

Morrer é apenas não ser visto !!!

"Hoje, de algum lugar dentro de ti,

alguém que já te amou muito,

e ainda te ama,

diz para ti que valeu a pena

ter estado nestas terras,

sob estes céus,

falando de paz,

união, amor, perdão.

Poder sentir a força

que te faz sorrir e continuar o caminho...

que um dia

aquele doce olhar iniciou para ti .

Tudo isso ,

só para tu saberes que a vida continua...

E que a morte, é só

uma viagem".

*

Dizem que morrer é so não ser visto,

sim, isso é verdade, porque a pessoa,

quando a amamos de verdade, ela permanece sempre viva

e presente em nossas vidas.

Falar da morte é tão dificil quanto enfrenta-la,

só mesmo quem já passou por essa experiência

sabe bem do que estou falando.

Hoje, escrevo essas palavras, lembrando do meu querido

pai.

Um homem bom e honesto ,

que sempre honrou seu nome ,

uma pessoa simples, que deixou aos filhos

uma lição de vida e de amor.

Falar dele, é tão bom, mesmo que lágrimas

venha aos olhos,

eu sei de verdade, que a saudade vai ser eterna, que de vez

em quando vai doer aqui dentro, a falta

que ele faz, mas acima de tudo

fica as lembranças boas e

o amor que eu sinto por ele.

Meu querido pai, meu grande amigo,

onde estiver,

nunca esqueça da filha que tanto o amou

e que continuará amando, e esperando

pela mesma viagem que tu fizeste,

pra reencontrar contigo, e poder te dar

um grande abraço, o abraço que eu não pude dar antes de você

partir!!!!

*

Essa foto retrata minhas palavras e

um trecho de uma música que diz:

"Senhor tu me olhaste nos olhos, a sorrir,

pronunciaste meu nome, lá na

praia

eu larguei o meu barco,

junto a ti buscarei outro

mar"!!!!

***

Beijos carinhosos de sempre!!!

4 comentários:

  1. Infelizmente sei que dor é essa!
    Como uma pessoa amiga me disse na altura do seu falecimento e passo a citar " a alma das pessoas é o conjunto de recordações que nos deixam". Não morrem, apenas ficam noutro lugar, morando sempre entre a dor da perda, o ganho da convivência: no coração!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, yarita
    Maravilhoso texto..como o teu amigo sabiamente falou: nossa alama é um conjunto de atitudes que deixam marcam.Esperamos q seja sempre marcas do bem, de amor, de risos e emoções despertadas.Amei este texto e c/ esta música então. Inspiração pura..beeijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vc soube expressar -se muito bem. Parabéns.Te amo. Beijos , Juan

    ResponderExcluir
  4. oieee....Adorando tudo ...olhando devagar..lindo textoo...ti amuuu....beijos...meu bem.
    Amendoimmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!