quarta-feira, outubro 25, 2006

Minha Alma Gêmea!!!

Alma Gêmea.
Alma gêmea da minha alma,
Flor de luz de minha vida,
Sublime estrela caída,
Das belezas da amplidão!
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste devagarinho,
E encheste-me o coração!
Vinhas de bênção dos deuses,
Na divina claridade,
Tecer-me a felicidade,
Em sorriso de esplendor!
És meu tesouro infinito...
Juro-te eterna aliança...
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
*
Chico Xavier.
**
Só quem tem sensibilidade pra entender esse poema.
Pra mim é uma das coisas mais lindas que Chico Xavier escreveu.
A primeira vez que eu entrei na internet, me deparei
com esse poema, e foi amor a primeira vista mesmo.
De todos os que eu já li em minha vida, esse foi o que mais
me emocionou, acreditem ou não, toda vez que eu o lia, eu chorava,
é a tal da sensibilidade, além de ser emotiva demais, eu consigo
sentir as palavras tocarem no meu coração, essas com certeza foram as que mais me tocaram.
**
Beijos carinhosos de sempre.

Um comentário:

  1. Oieeee...

    Passando pelo seu blog...

    Beijos do Zep.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!