domingo, outubro 15, 2006

Eu vivo a partir de você.







Semente de Tudo
(Zé Geraldo)



Eu sou o atalho de todas as grandes estradas

por onde passei

Das vilas pequenas cidades por onde andei

Herança de casos passados, migalhas do pão consumido


Eu sou a metade de tudo que você tem sido

Nas ruas num sol de dezembro

eu sou o farol e a contra mão

Da flor que carregas no peito

Simples botão

Sou parte maior desse germe

que prolifera e contamina

Querendo construir morada em você menina

Doce menina, doce menina


Eu sou uma parte do pó

Que compõe a estrada de terra

Você é água cristalina lá no pé da serra

Retalhos de noites vividas

num albergue, pensão ou motel

mostrando caminho seguro

Um jeito de céu

Eu sou uma parte da noite

que entra no dia no alvorecer

Você é a semente de tudo

Eu vivo a partir de você

Eu sou uma parte da noite

que entra no dia no alvorecer

Você é a semente de tudo
Eu vivo a partir de você

Nas ruas....
***
Eu já havia escutado essa música, mas sinceramente
nunca tinha prestado atenção na letra.
Escutando ela ontem foi que eu vi o quanto
ela é linda.
Resolvi postar a letra aqui.
*
Beijos carinhoso de sempre!!!

Um comentário:

  1. Eu não havia ouvido ainda essa, gostei tbem.

    Beijos do Zep

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!