quarta-feira, outubro 04, 2006

Amor tem que ser por inteiro!!!




Não sei ser metade, não quero ser metade,
Não sei amar pela metade,
Não quero ser amada pela metade.
E se não for por inteiro, nem me interessa amar
nem me interessa ser amada!
Amor é entrega, é sair do chão,
é sonhar, é não ter medo,
é enfrentar, mesmo que
um dia vá doer, mesmo que um dia tudo acabe
Não existe amor sem entrega,
pra mim não existe amor pela metade,
Eu prefiro a dor da perda,
do que não ser amada por inteiro!
**********
O texto acima foi escrito por mim.
*
Como já diz um trecho da música de Zezé de Camargo,
"Eu quero é amor de corpo inteiro,
amor maior que o mundo,verdadeiro."
E dessa forma que eu sei amar.
*
Beijos carinhos!

7 comentários:

  1. yarinha
    lindo teu cantinho!
    é isso aí..nao há amor pela metade que resista muito tempo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Belinha,obrigada,pela sua visita, quanto ao amor,pela metade,não existe isso né...ou se ama por inteiro....ou não se ama...Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o que se escreveu e verdadeiro, nao existe meio amor, amor e amor, nao e gostar, podemos gosta pouco ou muito...mas ao amor na cabe muito ou pouco ou se ama ou não!
    Beijos ! Boa semana !

    ResponderExcluir
  4. E verdade Celo,não existe metade no amor,ou é inteiro,ou não é.Obrigada pela visita,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom gosto, tudo bonito. Parabéns, Juan

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu...gostei.

    Essa coisa de amostra gratis de amor não serve mesmo pra nada.

    Beijos do Zep

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, está coberta de razão! O amor deve ser exatamente como descreveu. Essa é a essência! É isso que faz dele, um sentimento tão especial. Vivi ele apenas com uma pessoa. Não foi eterno, mas foi inesquecível! Agora, como diz Frejat: Procuro um amor que seja bom pra mim :)

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Cheiro de Perfume.
Obrigada pela presença e pelos comentários aqui deixados.

Um grande beijo!